Início > Futebol Sulamericano > Pablo Mouche de saída do Boca… Pra mim não existe surpresa!

Pablo Mouche de saída do Boca… Pra mim não existe surpresa!

O jogador Pablo Mouche está de saída do Boca Jrs. O atacante foi informado que não está nos planos da equipe para a temporada 10/11 e que pode procurar um clube. Obviamente o Boca pedirá uma compensação financeira, mas certamente não será muito, já que o jogador está em baixa. A desculpa encontrada pela comissão técnica é que ele tem sido expulso demais. E isso é motivo para se desfazer de um jogador do talento de Mouche?

Não vejo surpresa nenhuma nisso. Mouche caiu na besteira de enfrentar o dono do Boca, Juan Roman Riquelme. No início do ano, Riquelme enviou mensagens ao celular da namorada de Mouche, cantando a moça. Pablo ficou muito nervoso e levou o celular até a direção do clube, exigindo que Riquelme fosse no mínimo advertido pelos dirigentes. Obviamente isso não aconteceu e Mouche foi lentamente fritado e agora sairá do clube pela porta dos fundos.

Foi assim com todos que tentaram enfrentar Riquelme nos ultimos tempos. Primeiro foi Caranta, depois Cáceres e agora Mouche. Não sei até que ponto é positivo para o Boca e principalmente para o grupo de jogadores que um atleta tenha tanto poder entre os dirigentes. Quando jogava no Corinthians, Ricardinho tinha essa moral com a diretoria e em pesquisa entre os jogadores foi escolhido como o atleta mais odiado do Brasil, justamente por ter essa fama de traíra.

Quem tem a perder é o Boca. Ainda não encontrou um goleiro a altura de Caranta, a zaga continua horrorosa depois que Cáceres deixou o time e um prata da casa que geraria muitos euros ao clube está saindo por causa do ego enorme de Roman. Isso sim é colocar uma pessoa acima do clube. E ainda tem gente que sonha com ele no Brasil…

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: