Início > Brasil > Kleber volta ao Palmeiras com status de salvador da pátria… Mas não é!

Kleber volta ao Palmeiras com status de salvador da pátria… Mas não é!

O Palmeiras trouxe de volta um dos maiores ídolos recentes do clube, o atacante Kleber. Ele volta ao clube como o salvador da pátria. O jogador que trará de volta o bom futebol, as vitórias e os títulos. Mas não é e está bem longe de ser.

Kleber não é um craque. É bom jogador e só consegue chegar a isso quando está com a cabeça boa. Nervoso, pressionado, é um jogador que beira o medíocre. Sim, porque um cara que prefere dar um soco na cara do adversário a disputar uma bola, é um jogador medíocre. Kleber nunca conquistou um título importante, se escondeu nas decisões que participou e é muito mais lembrado pelas cotoveladas e tapas que distribui do que pelos bons jogos.

A diretoria do Palmeiras se especializou em dar a torcida uma sardinha e vender como caviar. Foram várias contratações equivocadas nos ultimos anos, atitudes destemperadas, decisões erradas e ataques de nervosismo que levaram o time a situação atual. O Palmeiras vendeu Pierre a Traffic e comprou de volta por um preço bem acima do que recebeu. Repatriou Vagner Love num momento onde o time voava em campo, preferiu contratar o caro Muricy a manter o bom e eficiente Jorginho, perdeu dinheiro ao demitir Obina e Robert e pra fechar ameaçou de bater em um árbitro após um lance duvidoso. Dizer o que?

Kleber não é mais um passo em falso da diretoria alviverde mas também não é a solução que estão pintando. É um reforço e nada mais do que isso.

Categorias:Brasil Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: