Início > Brasil, Copa do mundo > Incrível a má vontade da imprensa com a seleção brasileira

Incrível a má vontade da imprensa com a seleção brasileira

Os caras reclamam dos amistosos, reclamam da distancia dos jogadores, reclamam de ter que pegar credencial e não perdem uma oportunidade de tentar criar uma crise no time do Dunga.

Os caras criam matérias dizendo que o Kaká não faz um gol pela seleção a um ano (quantos jogos nesse período?), criam matérias dizendo que os caras são frescos por reclamar da bola, criam matérias criticando o fato dos caras terem ido no shopping na folga, criam matérias falando mal até daquela senhora que pariu eles lá na maternidade. Aliás, criariam se elas tivessem na comissão técnica da seleção.

Porque isso? Porque o titio tirou a chupeta da boca de vocês? Porque agora não podem mais tirar jogador do quarto 3 da manhã pra entrar ao vivo no jornal nacional? Porque a musa da seleção (Fátima Bernardes… vê se pode…) não pode viajar no avião dos caras? Porque agora não tem mais loira ninfomaníaca desesperada invadindo o campo?

Isso só prova uma coisa: a imprensa esportiva é um mundinho povoado por gente mimada, enjoada e tendenciosa, que faz matérias, não comprometidos com a verdade e a credibilidade e sim com seus achismos. Usam o espaço que tem pra vingancinhas imbecis, pegam alguém pra Cristo e descem o sarrafo.

A imprensa esportiva brasileira fede. Independente se o Dunga é bom treinador ou não, se o Brasil vai ser campeão ou não, a cobertura que a mídia faz da Copa é uma vergonha. E tenho dito!

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: