Início > Brasil, Futebol Sulamericano > Boca e Riquelme fazem primeira reunião pela renovação

Boca e Riquelme fazem primeira reunião pela renovação

Daniel Bolotnicoff, representante de Juan Roman Riquelme e Jorge Ameal, presidente do Boca Jrs fizeram na tarde desta quarta-feira a primeira reunião pela renovação de contrato do meia.

Riquelme vem recebendo um salário milionário nesses três anos de Boca desde sua volta ao clube em 2007 mas está disposto a reduzir seu salário para ficar. Mesmo com essa redução, o salário dele ainda ficará alto para os padrões argentinos mas isso não será problema. O Boca está disposto a gastar para que o camisa 10 permaneça na Casa Amarilla.

Essa reunião é muito mais importante do que parece. Riquelme andava angustiado porque a direção do clube ainda não havia procurado seus representantes para tratar da renovação. Ele inclusive falou várias vezes a mídia que estaria disposto a negociar com outros clubes. Neste momento, Flamengo, Corinthians e Palmeiras apareciam como os principais candidatos brasileiros a ficar com o jogador.

Mas pra mim está muito claro que ele vai permanecer. O sonho dele é encerrar a carreira no Boca e uma transferencia a essa altura do campeonato enterraria essa possibilidade. É melhor pra quase todo mundo que ele fique. Só não sei se é melhor para o próprio Boca.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: