Início > Futebol Sulamericano > Presidente do Boca garante permanência de Riquelme

Presidente do Boca garante permanência de Riquelme

O presidente do Boca Jrs Jorge Ameal garantiu hoje ao programa Fox Sports/Radio Del Plata que Juan Roman Riquelme só sairá do Boca se quiser. “Nós vamos fazer o impossível por Riquelme. Ele sairá do clube só se quiser”, disse o mandatário máximo do clube Xeneize. Ele reafirmou que Roman é uma unanimidade dentro do clube e disse que “sabemos que Riquelme vai jogar no Boca na próxima temporada”.

Ameal ainda disse que o Boca está em uma busca constante por reforços. Disse que a princípio não virá ninguém de longe e nenhum jogador fora da realidade do clube. Perguntado se estaria atrás de algum jogador do Argentinos Jrs, atual campeão argentino, Ameal desconversou. Ele disse que há uma disputa política constante no Boca, pois cada um pensa de uma forma, mas que essa disputa é saudável. “Nós dirigentes temos uma pressão extra nas costas”. Ele disse que conversa muito com os torcedores do clube e que a relação é de respeito.

Pra mim essa história está muito estranha. De um lado Riquelme garante que não foi procurado. De outro, a direção do Boca diz que fará de tudo por ele. Porque não marcam uma reunião e resolvem logo isso? Em todo caso, esse é o momento mais propício para que os clubes brasileiros que sonham com ele façam uma proposta. Sendo assim, é bom que Palmeiras, Flamengo e Corinthians sigam de perto essa negociação, apesar de que eu acho que é muito, muito difícil que ele saia da Casa Amarilla. Mas como sonhar não paga impostos…

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: