Início > São Paulo > Richarlyson redescobre a simplicidade

Richarlyson redescobre a simplicidade

E aí sim ele é craque.

É isso aí. O Ricky é o craque da simplicidade. Pra fazer o básico ele é muito bom. Tomar a bola, sair jogando, dar balão. Desde que voltou a fazer o “feijão com arroz” ele se tornou importantíssimo para o time e pasmem, fará falta no próximo jogo.

Quando foi escolhido o melhor volante do campeonato brasileiro de 2007, Richarlyson era inquestionável no time e justamente porque ele fazia o basicão. Era o primeiro volante da dupla com Hernanes e todos diziam que os dois substituíram a altura a super dupla Mineiro e Josué, que marcou época com a camisa tricolor. Era eficiente na marcação e na saída de bola. Roubava a bola e tocava pra quem sabe.

Mas depois da seleção ele mudou completamente a forma de jogar e passou a se achar um craque. Até chegou a declarar que era um bom jogador com “lampejos de craque”. A partir daí foram partidas medíocres e dois anos no ostracismo. Agora Richarlyson redescobriu a sua simplicidade e voltou a render.

Mas por favor, não elogiem ele! Esquece o Richarlyson! Não falem bem e nem mal, porque o que ele gosta é que falem dele e ele fez de tudo pra estar sob os holofotes. É melhor esquecer dele, deixar pra lá… Se não ele vai pensar que é gênio de novo e vai começar a tentar passe de letra, viradas de jogo improváveis, chutes da intermediária.

Aí fica a questão: será que alguém chegou nele e bateu a real principalmente depois daquele xilique no Perú ou ele se conscientizou que só será útil jogando o simples?

Eu fico pela primeira opção, porque “desconfiômetro” ele já mostrou que não tem…

Categorias:São Paulo Tags:,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: