Início > Brasil, Europa > E volta o cão arrependido…

E volta o cão arrependido…

Quando Adriano chegou na Inter de Milão e abriu o jogo, dizendo que não queria jogar mais futebol e que se aposentaria, eu já achei estranho. Não deu outra… algumas semanas depois ele se apresentou no Flamengo e pra mim ficou muito claro. Ele queria sair da Inter, jogou esse cao de que tava infeliz e que ia se matar pra conseguir a recisão grátis e foi pro Fla na faixa. Pra mim, coisa de gente mau caráter.

O que está acontecendo agora só prova por a + b o que eu já pensava. Depois que o pai do Adriano faleceu, ele perdeu o referencial de caráter que ele tinha. Se ele era tão infeliz assim fora do país, longe da família e dos amigos e tava se lixando pra dinheiro, porque agora estaria voltando justamente pro país que o fez tão infeliz ao ponto de pensar em suicídio?

Se ele amasse o Flamengo de verdade, teria renovado o contrato dele e obrigaria a Roma a pagar pelo menos uns 10 milhões de euros pra eles. Coisa por exemplo que fez o Gérson quando jogava no SPFC e já velho pediu pra ser negociado pro SPFC recuperar o dinheiro investido nele. Coisa que fez o Aloísio que veio de graça e a poucos meses do fim do contrato pediu pra ser vendido pro SPFC ganhar algum.

É forte você dizer que alguém é mau caráter. Mas as atitudes de Adriano deixam uma dúvida enorme sobre sua conduta. Não merece o talento que Deus deu a ele. O que ele merece é uns cascudos educativos, como ele mesmo costuma fazer quando perde gols…

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: