Início > Futebol Sulamericano > Huracán vence Boca em La Bombonera e quebra tabu de 30 anos

Huracán vence Boca em La Bombonera e quebra tabu de 30 anos

O Huracán venceu o Boca hoje por 2 a 1 fora de casa e quebrou um incrível tabu de 30 anos sem vencer o time da casa neste estádio. Os gols foram marcados por Peralta e Machín para el Globo e Palleta descontou para o Boca.

O Boca voltou a apresentar alguns velhos problemas já conhecidos pela torcida. O time não teve criatividade em alguns momentos, apresentou falhas defensivas e não teve a disposição ofensivas das ultimas duas partidas, onde conseguiu duas vitórias.

O primeiro tempo foi equilibrado, com momentos de pressão do Boca. No último minuto do primeiro tempo, em um contra-ataque perfeito, o Huracán abriu o placar. O Boca empatou logo no início do segundo tempo. Gaitán cobrou falta na área, a zaga do Huracán cortou mal e Palleta bateu como um verdadeiro atacante pra marcar.

A partir daí o Boca passou a pressionar buscando o gol da vitória, mas aos 33 minutos, veio o golpe fatal. Machín dominou pelo meio, carregou a bola e bateu forte de fora da área pra marcar um belo gol.

O Boca não teve forças para buscar o empate. O curioso do jogo é que Roberto Pompei, treinador do Boca, é torcedor fanático do Huracán e tratava essa partida de forma especial. Que coisa…

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: