Início > Futebol Sulamericano > Clima tenso na Argentina as vésperas da Copa do Mundo

Clima tenso na Argentina as vésperas da Copa do Mundo

Depois do cancelamento de um amistoso em Dubai, que deixou Diego Maradona com os nervos a flor da pele, agora o filho do treinador Alfio Basile, Alfito, veio a público chamar Maradona de conspirador.

Basile era treinador da seleção argentina antes de Maradona assumir. “Esse senhor foi até a China dizer aos jogadores que ele seria o treinador da Argentina e que falassem a favor disso na TV”.

Alfito disse também que isso aconteceu durante toda a eliminatória e não só antes da partida contra o Chile, ultima de Basile na seleção. Alfito também acusou Maradona de ser um falso treinador, pois Diego não tem formação nenhuma. “Quando um médico exerce a profissão sem diploma ele é preso”. Palavras muito duras…

Alfito ainda declarou que todo mundo sabe dessa história e ninguém comenta. Mas na época que Basile saiu, eu fiquei impressionado também com a campanha forte da imprensa e dos jogadores pra que o Maradona fosse o treinador.

De duas, vai acabar em uma. Ou essa turbulência tão próxima da Copa dá ainda mais força a Argentina, ou incendeia tudo de vez e a vaca vai pro brejo.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: