Início > Brasil > Ricardo Gomes tira a vitória do São Paulo

Ricardo Gomes tira a vitória do São Paulo

O time misto do SPFC foi ao Maracanã com totais condições de vencer o fraco time misto do Flamengo. Jogou muito melhor no primeiro tempo, chegou bem ao ataque, com tabelas, jogadas coletivas, perdeu gols mas fez um a zero no final do primeiro tempo em bela jogada de Léo Lima, Richarlyson e Marcelinho, que culminou no gol de Washington. O Flamengo andava em campo, se arrastava e parecia totalmente entregue.

No segunto tempo, quem andou em campo a maior parte do tempo foi o São Paulo. Léo Lima e Cléber Santana sumiram do jogo, o Flamengo dominou completamente o meio campo e não demorou a empatar com Denis Marques. O pior é que o time, que estava ligado no primeiro tempo, com raça, com vontade de vencer, voltou para a etapa final parecendo um bando de beatas numa prossição. Apesar do péssimo desempenho coletivo do time no segundo tempo, o treinador demorou quase 40 minutos pra mexer no time e assim deixou o Flamengo mandar no jogo sem fazer absolutamente nada.

É impressionante a falta de capacidade do treinador do SPFC. Demora demais pra mexer, tem medo de atacar e ainda por cima improvisa demais. É irritante essa mania de improvisar. O que custava colocar um lateral de origem? Se não tiver pelo menos um lateral com condições de jogar no time profissional do São Paulo em Cotia, manda fechar o CT! Serve pra que então? Pra acumular processos? Todo jogo do São Paulo tem pelo menos um jogador improvisado.

Muito fraco esse treinador. Não é do nível do SPFC e se brincar nem é de nível de série A. Uma invenção que não deu certo e que pode nos custar muito caro.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: