Início > Futebol Sulamericano > Argentinos Jrs consegue virada espetacular e toma a ponta do Clausura faltando uma rodada para o final

Argentinos Jrs consegue virada espetacular e toma a ponta do Clausura faltando uma rodada para o final

O Argentinos Jrs protagonizou o jogo mais emocionante e mais importante da rodada do Clausura. Jogando em casa, o time venceu o Independiente por 4 a 3 e contou com a ajuda do Rosário Central, que empatou em 0 a 0 com o Estudiantes para tomar a ponta do campeonato.

Até os 27 minutos do segundo tempo, o Independiente vencia por 3 a 1, jogava muito melhor e tudo indicava que o jogo estava decidido. Os gols até esta altura foram marcados por Nuñez, Acevedo e Gandín para o Independiente e Ortigoza para o Argentinos.

Foi quando Pavlovich descontou de cabeça aos 27 minutos e colocou fogo no jogo. Até ali, todos sabiam que o Estudiantes jogava mal, com um homem a menos, já que Verón tinha sido expulso e que um empate do Argentinos levaria tudo pra ultima rodada. Mas “El Bicho” conseguiu mais. Aos 42 minutos Sabia empatou depois de uma grande confusão na grande área. O estádio quase veio abaixo. Mas o Argentinos não estava satisfeito e partiu pra cima pra buscar a virada. No último minuto, Caruzzo recebeu na entrada da área, depois da vacilo da defesa do Independiente e bateu pro gol. A bola desviou na zaga e entrou mansinha no canto direito da meta.

A loucura tomou conta do estádio. Os torcedores se abraçavam, os jogadores choravam… uma festa maravilhosa como a muito tempo não se via nesse futebol cara dia mais frio e sem coração. O Argentinos virou de forma incrível, tomou a liderança do Estudiantes, que parecia muito segura e agora depende apenas de uma vitória para ser campeão do Clausura 2010.

Sinceramente, merece muito. Tomara que consiga. Uma vitória histórica, um jogo pra entrar pras lendas do futebol. O Argentinos ganhou no coração, na garra, na emoção… tudo que faltou ao Estudiantes no jogo contra o Rosário Central. Um campeão joga com a cabeça e com o coração.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: