Início > Brasil, Futebol Sulamericano > Universidad de Chile empate no fim e enfrenta o Flamengo

Universidad de Chile empate no fim e enfrenta o Flamengo

O destino é implacável e o futebol é apaixonante. Flamengo e U. de Chile se enfrentaram na fase de grupos e o time carioca não conseguiu vencer os chilenos em nenhuma das duas partidas mas agora, o momento é outro. O Flamengo vai enfrentar o time chileno um pouco desfigurado por causa da Copa do Mundo e com muita moral depois de eliminar o Corinthians, um dos favoritos a vencer a competição. São essas coisas que tornam o futebol imprevisível e emocionante. Um time que há um mês estava quase morto, desacreditado, com um treinador que balançava no cargo, hoje renasceu das cinzas e pode chegar as semifinais.

Se o Flamengo mostrar a garra e ao mesmo tempo a calma que mostrou nos jogos contra o Corinthians, vai passar pelo time chileno. Nome por nome é mais time e é mais forte no cenário internacional. Mas não será fácil. La “U” é um time enjoado, difícil de ser batido. Além do mais a torcida é apaixonada e sempre lota o estádio nos jogos do time.

Hoje o Flamengo parece mais próximo de uma final do que os outros times brasileiros. Se não houver obrigação de confronto entre brasileiros nas semifinais, o rubronegro enfrentará Chivas ou Libertad nas semifinais. Com certeza é um adversário menos difícil do que Estudiantes, Internacional, São Paulo e Cruzeiro, que estão na outra chave.

Se tudo correr bem, o Flamengo pode sim lutar pelo bi-campeonato depois da Copa do Mundo. Isso também só deixa claro como a vitória sobre o Corinthians foi importante. Agora é esperar pra ver se o time terá a mesma força nas próximas fases.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: