Início > Futebol Sulamericano > Libertad – A maior surpresa até aqui vai enfrentar o Chivas

Libertad – A maior surpresa até aqui vai enfrentar o Chivas

Debaixo de muita chuva e com gol nos ultimos minutos, o Libertad surpreendeu a todos e garantiu uma vaga nas quartas de final da Taça Libertadores da América com uma vitória por 2 a 1 sobre o Once Caldas

O time colombiano que parecia um dos times mais difíceis de serem batidos na competição desse ano, fica nas oitavas de final, muito longe de seus objetivos, quando fez várias contratações para tentar o bi-campeonato.

O que mais surpreende na classificação do time paraguaio é que esse é o Libertad mais jovem dos ultimos anos. Teoricamente seria um time que sofreria pela falta de experiência. Há de se destacar também que o treinador uruguaio Gregório Pérez tem feito um excelente trabalho no Gumarelo. Trouxe ao time o pragmatismo que toda equipe  que quer chegar em algum lugar na Libertadores precisa.

O Chivas será um grande teste para os garotos do Libertad. Apesar de que os mexicanos terão um time quase todo reserva, jogar no Jalisco não é fácil nem contra o time do dente de leite do Guadalajara. Uma semifinal seria sensacional pra esse Libertad que há muito tempo quer ser grande.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: