Início > Brasil, Futebol Sulamericano > Internacional vence Banfield e se classifica para enfrentar outro argentino

Internacional vence Banfield e se classifica para enfrentar outro argentino

O Internacional venceu pela quantia mínima necessária para se classificar a próxima fase e eliminar o Banfield. Com gols de Alecsandro e Walter, um em cada tempo, o time de Jorge Fossati passa para as quartas de final para enfrentar o cascudo Estudiantes, numa reedição da final da Sul-Americana de 2008.

Sinceramente, pra mim esse é o resultado mais surpreendente até agora. Mas uma coisa que eu achei bacana é que o Inter, nos momentos mais difíceis, busca forças lá do fundo pra vencer. É um time aguerrido, raçudo. Pode não praticar um futebol bonito, vistoso mas tem cara de time vencedor. E que partida do D’Alessandro hoje hein?

Já o Banfield foi um time medroso. Teve medo de atacar, teve medo de sair de trás, chamou o Inter pra cima e só tentou sair quando já havia tomado gols. Talvez tenha pecado pela falta de experiência internacional. Não jogou como os times argentinos, que são extremamente frios e pragmáticos na casa do adversário.

Estudiantes e Internacional será um jogo espetacular. O primeiro jogo será já na próxima semana, em Porto Alegre. O jogo de volta será em La Plata. O Estudiantes tem essa pequena vantagem de decidir em casa, mas isso não é tudo. Não arrisco palpites. O Inter já provou crescer muito em decisões. Só o tempo dirá o vencedor.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: