Início > Futebol Sulamericano > Clausura pode conhecer seu campeão nesta rodada

Clausura pode conhecer seu campeão nesta rodada

O Clausura argentino pode conhecer seu campeão neste domingo. E pra ser sincero, não está tão difícil assim. Basta que o Estudiantes vença o Rosário Central em casa e que o Independiente vença o Argentinos Jrs no Estadio Diego A. Maradona.

O time de Alejandro Sabella, além de estar muito bem na Libertadores é líder do Clausura, um ponto a frente do Argentinos. Caso a combinação acima se confirme, El Pincha vai abrir 4 pontos de vantagem faltando apenas mais uma partida.

Caso o Argentinos empate e o Estudiantes vença, o time de Verón ainda não pode gritar “É campeão”. Afinal, na ultima rodada o Estudiantes pode perder e o Argentinos vencer, o que terminaria em um empate de pontos entre as duas equipes. Na Argentina, caso haja empate de pontos, é disputado um jogo desempate em campo neutro.

Tá muito fácil pro Estudiantes. Além do mais a tabela foi bem generosa, já que o time só joga pela Libertadores na quinta-feira. Os dois jogos que podem decidir o campeonato serão disputados no próximo domingo as 14:10 horário de Brasília.

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: