Início > São Paulo > É pra lascar mesmo!

É pra lascar mesmo!

Leio hoje que o treinador do São Paulo planeja emprestar os jogadores Henrique e Sérgio Mota pra ganhar experiência. Meu Deus! Onde é que vamos parar? Bruno Cezar que acaba de fechar com o Corinthians e foi o dono do meio campo do Santo André no Paulista, saiu da base do SPFC. Foi dispensado… DISPENSADO! Isso mesmo. Olha o potencial que esse garoto tem e o São Paulo gastou muito dinheiro com ele, manteve o garoto sabe-se lá quanto tempo e simplesmente dispensou os serviços dele, que foi de graça pro nosso maior rival. Pode?

Usando uma frase que li na comunidade do São Paulo no Orkut, eu deixo aqui a questão: até quando vamos afogar nossos Gansos?

Sérgio Mota começou o ano sendo mais utilizado, parecia que teria muitas chances entre os profissionais. Entrou no jogo contra o Mirassol, mudou a partida e depois dessa partida nunca mais entrou. Como explicar tanta coerência?

Henrique foi usado em várias partidas, fez gol, teve uma ótima atuação contra o Ituano e não foi mais relacionado. Qual a coerência, Monsieur Ricardoux?

TODOS os times vitoriosos do São Paulo ao longo de sua história tiveram jogadores da base. E aí podemos citar Zé Carlos, Zé Sérgio, Silas, Müller, Edcarlos… E agora que o SPFC mais investe nas categorias de base, sendo campeão de tudo, os garotos não são utilizados… juro por Deus que vou morrer sem entender essa lógica.

O jeito agora é esperar que o senhor elegância seja demitido e que o tricolor contrate um treinador de verdade. Não um escalador que adora o camisa 20…

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: