Início > Brasil, Futebol Sulamericano > Aí está o favorito!

Aí está o favorito!

No ano passado eu falei que o Cruzeiro chegaria no mínimo as semifinais da Libertadores e o time foi vice-campeão. Esse ano, eu acho que o céu é o limite pro time de Adilson Baptista.

Um time ofensivo, rápido, envolvente, com várias opções, que não tem medo de chutar de fora da área e principalmente, não se contenta com 1 a 0. O Cruzeiro vencia por 3 a 1 no segundo tempo e queria mais. Saia pra cima do Nacional com tudo, como quem queria matar a disputa já na primeira partida. E que fase do Thiago Ribeiro hein? E pensar que ele saiu do tricolor a preço de banana porque não tinha chance no time titular.

Adversários, prestem bem atenção. Aí está o favorito. Tenho certeza que o Cruzeiro estará na final do campeonato (por mais que pra isso tenha que passar pelo meu tricolor).

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

