Início > Brasil, Europa > Vai começar o leilão por Leonardo

Vai começar o leilão por Leonardo

O presidente do Milan e dono de meia Itália Silvio Berlusconi confirmou hoje que o treinador Leonardo sairá do comando do time ao final da temporada. Segundo ele, Leonardo é cabeça dura.

Bom, com todo respeito de chefe de estado que o senhor merece, cabeça dura é quem mantem um elenco com média de idade de 30 anos, contrata jogadores do naipe de Borriello e Flamini e ainda mantem o “ótimo” Kaladze no elenco por dez anos.

Leonardo tirou leite de pedra. Fez o desmotivado Ronaldinho Gaúcho jogar boas partidas, firmou Tiago Silva como jogador de primeira linha e ainda conseguiu fazer com que o time desse um mínimo de esperança a torcida. É uma sacanagem colocar a culpa toda no treinador com um time tão fraco.

Mas em fim, Leonardo vai estar disponível no mercado no segundo semestre e provavelmente virá ao Brasil muito valorizado. Se não vier como treinador, virá como cartola e com certeza haverá uma grande disputa por ele. O Flamengo já tinha se mostrado interessado em contar com os serviços do tetra campeão. Ele inclusive já declarou que sonha em ser presidente do clube, o que o aproxima da posição de dirigente. Mas como nós sabemos que no futebol o dinheiro fala mais alto do que a paixão, tudo pode acontecer.

A questão é: quem vai ficar com Leonardo?

Categorias:Brasil, Europa Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: