Início > Brasil > Ronaldo, absolutamente lamentável

Ronaldo, absolutamente lamentável

A atuação de Ronaldo hoje no Maracanã não pode receber outra descrição. Lento, o atacante mal conseguia dominar as bolas. Até que ele recebesse o passe, dominasse, pensasse e executasse, o Flamengo já tinha tomado a bola e já estava no ataque.

É uma pena ver um grande ídolo do futebol brasileiro nesse estado. Independente se ele está assim por problemas pessoais, a verdade é que nenhum torcedor brasileiro que vibrou com ele na seleção gostaria de ver um final de carreira tão lamentável.

Durante toda a carreira Ronaldo driblou as contusões, mas parece que para ele é impossível driblar a idade, o sobrepeso e a desconfiança da torcida e da mídia, não em sua condição física e sim em sua condição técnica. E essa é uma situação inédita para Ronaldo.

Nunca a capacidade técnica de Ronaldo foi questionada. Ele sempre foi uma unanimidade. Agora tudo mudou. Com Ronaldo em campo o Corinthians se torna um time lento, previsível, sem surpresas. As jogadas criaras pelos excelentes volantes de Mano Menezes não tem sequencia, porque o camisa 9 não consegue se movimentar. É claro que Mano não vai ter coragem de tirar ele do time, apesar de que o Corinthians melhorou muito com Iarlei e Souza em campo.

Será que Ronaldo vai ser capaz de superar tudo isso e dar mais uma volta por cima contra o Flamengo na próxima quarta-feira? Só o tempo dirá…

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: