Início > Brasil, Futebol Sulamericano > Internacional perde em dia pra arbitragem esquecer

Internacional perde em dia pra arbitragem esquecer

Poucas vezes na minha vida eu vi um jogo com tantos erros de arbitragem como o de ontem entre Banfield e Internacional. E nem dá pra dizer que o trio de juízes era caseiro. Anularam de forma ridícula um gol legal do time da casa. Depois deixaram de dar um penalti escandaloso sobre o lateral Nei. Expulsaram Kléber injustamente e pra fechar deram um gol impedido do Banfield. Isso sem contar os pequenos erros durante a partida. Verdadeiramente um desastre.

O treinador do Inter foi atingido por um objeto atirado da torcida e quase caiu. O treinador de goleiros Clemer foi expulso. Depois da confusão, o Inter ainda sofreu mais um gol. Pra fechar a passagem do colorado com chave de ouro, cortaram a água quente do vestiário.

Isso é Libertadores. Alguns dirão que é covardia, outros que é coisa de time pequeno. Mas isso também ajuda a criar todo esse “ambiente” copero da competição. Quem quer ser campeão precisa superar tudo isso. E convenhamos, o Inter não jogou bem e acabou se deixando levar pela pressão do adversário. No fim das contas, o 3 a 1 ficou de bom tamanho, pelas circunstancias da partida. Com certeza a torcida colorada vai lotar o Beira-Rio na semana que vem e a pressão será igual ou até maior.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: