Início > Futebol Sulamericano > Ortega sofre acidente em Buenos Aires

Ortega sofre acidente em Buenos Aires

O meia argentino Ariel Ortega protagonizou um acidente nesta manhã em Buenos Aires. O jogador do River conduzia sua BMW e bateu contra um Mitsubishi, em circunstancias ainda não esclarecidas. Nem Ortega, nem o condutor do outro veículo e nem os três ocupantes que o “Burrito” levava ficaram feridos. Todos foram conduzidos a uma delegacia de polícia para realizar exames de bafômetro e registrar a ocorrência.

Ortega se apresentou em Ezeiza para treinar, mas foi dispensado por Angel Cappa. Da parte física, ele apenas reclamou de fadiga muscular, já que atuou os 90 minutos contra o Estudiantes no sábado.

Déjà Vu

No fim do ano passado o meia também do River e considerado o substituto natural de Ortega, Diego Buonanotte sofreu um grave acidente em Teodelina, seu cidade natal. O carro do jogador saiu da pista, bateu contra uma árvore e capotou várias vezes. Os três amigos que Diego levava no carro morreram. Ele voltou aos campos apenas na semana passada.

Muito triste a situação de Ortega. Quando parece que ele voltará a jogar e reecontrará a felicidade, acontecem coisas lamentáveis como essa. Uma pena, mas eu torço muito por ele.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: