Início > Brasil, Futebol Sulamericano > Riquelme pede a seus empresários para acertar sua renovação e frustra brasileiros… mais uma vez!

Riquelme pede a seus empresários para acertar sua renovação e frustra brasileiros… mais uma vez!

O meia argentino Juan Roman Riquelme pediu os seus representantes que tratem sua renovação com o Boca Jrs. Riquelme já declarou mais de uma vez que quer encerrar a carreira no Boca e disse que dinheiro não é problema. Ele aceitaria tranquilamente uma redução salarial. Essa é também a pretensão do presidente do Boca, declarada em uma entrevista coletiva esta semana na Casa Amarilla.

Além do desejo do presidente, do próprio Riquelme e de seus representantes, a torcida do Boca apoia largamente a renovação do camisa 10. Isso ficou claro em diversas pesquisas na internet e principalmente no Facebook, onde há uma campanha pela continuidade de Roman.

Mais uma vez (quantas mais serão necessárias?) os clubes brasileiros se frustram com o sonho de trazer Riquelme ao Brasil. Flamengo, Fluminense, Corinthians e mesmo o São Paulo já se demonstraram interessados em contar com o futebol refinado do camisa 10 e se deram muito mal.

Mais uma vez eu digo: Brasil é uma ultima e distante opção para Riquelme.

Mas, como sonhar é bom e não paga impostos, os clubes brasileiros podem continuar sonhando e iludindo a torcida. Só não sei até quando essa promessa vai iludir os fanáticos por futebol.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: