Início > Brasil, Futebol Sulamericano > River Plate quer D’Alessandro de volta

River Plate quer D’Alessandro de volta

O River Plate trata com prioridade a contratação de Andres D’Alessandro e já sabe até quanto vai poder gastar para tentar repatriar o jogador.

O presidente Daniel Passarella está negociando novos acordos comerciais para o time e principalmente para o estádio Monumental de Nuñez e já faz planos para o dinheiro. Passarella estaria disposto a pagar de 6 a 7 milhões de dólares para levar o meia de volta aos Millionários.

A 20 dias, D’Ale disse que está disposto a voltar a Buenos Aires pra ajudar o River a ser grande novamente. A contratação dele significaria também o fim definitivo do ciclo e provavelmente da carreira de Marcelo Gallardo no River.

Por sua vez, os dirigentes do Internacional descartam a possibilidade de negociar o jogador. Mas nós sabemos como são os dirigentes né? Hoje dizem que não, mas o Inter precisa reformar o Beira-Rio, não tem dinheiro e 10 milhões de reais agora seriam uma boa ajuda. Além do mais, D’Ale é fanático pelo River e morre de vontade de voltar. Caso o Inter não vá longe na Libertadores, tudo ficaria mais fácil. É esperar pra ver…

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: