Início > Futebol Sulamericano > River busca parceria milionária com grupo americano

River busca parceria milionária com grupo americano

No post anterior eu disse que o River busca investimentos e que uma das prioridades, caso esse dinheiro entre, é Andres D’Alessandro. Mas é importante informar o que está sendo negociado e que valores envolvem.

Um grupo americano, intermediado pelo grupo argentino que organiza os amistosos da seleção portenha, estaria disposto a por 50 milhões de dólares no clube. O Perla Group recebeu um relatório com toda a situação financeira do time e ainda os nomes e valores aproximados de todos os jogadores do plantel. Caso haja interesse, o grupo enviará uma carta de intenções e os diretores do River viajarão para fechar o acordo.

Ai fica a questão: como este investimento trará retorno? Isso é um assunto a ser discutido, mas pelo que tudo indica, o grupo teria uma participação nas cotas de TV e patrocínio. Fala-se em 15%. Segundo as informações que estão sendo divulgadas, o grupo não estaria interessado em porcentagens de jogadores, pelo menos por enquanto. Esse retorno seria retirado em um prazo de 10 anos.

Outros investidores também estão interessados, mas essa parece ser a negociação mais adiantada até o momento. Os jogadores a ser contratados já estão sendo discutidos. Já surgiram os nomes de Carrizo, Bollati, D’Alessandro (conforme o post anterior), Erviti, Marcos Perez e, atenção Corinthianos, Mathias Defederico. Aliás, Defederico teria sido uma exigencia de Angel Cappa, novo treinador do time de Nuñez. Vale lembrar que foi com Cappa que Defederico jogou seu melhor futebol e chamou a atenção do mundo.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: