Início > Brasil, Futebol Sulamericano > Riquelme no Flamengo? Sei…

Riquelme no Flamengo? Sei…

Toda vez é assim e parece que o pessoal ainda não aprendeu. Sempre que dá alguma coisa errada pro Flamengo, um factóide é lançado na mídia pra abafar o caso. Depois da exibição pífia no Maracanã (apesar de eu ter certeza que o Mengão vai se classificar), surgiu na mídia um possível interesse do time em Juan Roman Riquelme.

O atual cenário facilita a vinda do jogar ao Brasil. O Boca vive um momente de transição e instabilidade. Tanto Riquelme quanto Palermo, pivôs da crise, são cotados para deixar a Casa Amarilla ao fim da temporada. Mas sinceramente, eu acho muito difícil ele vir jogar no Brasil.

Primeiro porque tem ofertas de times europeus e do oriente médio, um mercado novo e que jorra dinheiro. Depois porque, se ele não quiser ir pra longe, tem mercado de sobra no próprio futebol argentino. E ainda tem o forte futebol mexicano, que paga muito bem e está recheado de argentinos. Brasil seria uma ultima opção pra Roman.

E sinceramente, pra um time que já tem Adriano e Vagner Love, Riquelme seria a ultima gota de nitroglicerina pra explodir a Gávea. O jogador é estrela, paneleiro e adora ser o centro das atenções. O circuito de festas do RJ é pequeno e ele dificilmente se adequaria a marcação cerrada da mídia.

Em fim, se quiserem jogar dinheiro fora, Riquelme seria uma boa. Mas tem que ser muita grana, porque ofertas ele tem aos montes.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: