Início > São Paulo > Déjà Vu

Déjà Vu

Já vi esse filme antes. Futebol medíocre, vitórias apertadas, desclassificação para um rival no Paulista… só tá faltando ser eliminado por um time brasileiro. Se Deus quiser e nosso padroeiro São Paulo ajudar, vamos pegar o Universitário na próxima fase e evitar cruzar com um patrício logo na próxima fase.

Mas tem coisas que a gente não entende. Aliás, acho que os treinadores que passam pelo SPFC são inteligentes demais pro nosso intelecto limitado. Só eles acham que o Richarlyson é titular, por exemplo. Só eles acham que é melhor improvisar alguém do que colocar um especialista. Só eles acham que é bacana tirar um atacante e colocar um volante. É triste…

Com esse futebol não vamos chegar longe. Com esse treinador também não. Ricardo Gomes é um sujeito fino, educado, fala muito bem. Ou seja, totalmente o contrário de Muricy Ramalho. Mas Ricardo Gomes tem em comum com o ex-treinador tricolor o medo de ganhar partidas. Pra eles, 1 a 0 é goleada. Em ponto corrido isso pode dar certo. Mas em mata-mata não.

Espero que aconteça um milagre e esse time se encaixe. Porque mudar de treinador a diretoria não vai. Sair do time o Richarlyson não vai. Então, só nos resta torcer e rezar.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: