Início > Brasil > Diretoria AMADORA

Diretoria AMADORA

A diretoria do Palmeiras provou por a+b que é a mais amadora dos clubes da Série A. Após as criticas ridículas a arbitragem de Carlos Simon e a ameaça de agressão, agora, depois da briga entre seus dois atletas, o que obviamente prejudicou o clube, os diretores do Palmeiras decidiram demitir por justa causa os dois atletas. Obina e Maurício não vestem mais a camisa do Palestra Itália.

Agora eu pergunto ao prezado leitor. Quem prejudicou mais o Palmeiras: os atletas ou a diretoria? Sim, porque Obina vinha no melhor ano de sua carreira. Fez três gols no Corinthians, três no Goiás, além de outras ótimas partidas que realizou em 2009. Com certeza se valorizaria e renderia bons frutos em 2010, tantos profissionais quanto financeiros.

Maurício é cria da casa. Jovem e muito bom zagueiro, daria muitas alegrias tanto ao torcedor quanto aos cofres verdes. E o pior (para o Palmeiras) é que hoje ou amanhã ele vai estar vestindo a camisa de algum clube rival e com certeza vai se destacar, porque tem muito potencial pra isso.

A atitude da diretoria palmeirense foi precipitada, errada e só prejudicou o próprio clube. O clima no elenco, se provavelmente já não era tão bom, agora piorou de vez. Uma punição teria de ser aplicada, sem dúvida. Mas teria de ser uma decisão que onerasse apenas os jogadores. Nesse caso, o clube foi punido tanto quanto os atletas.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: