Início > Futebol Sulamericano > River ressurge e vence Atlético Tucumán

River ressurge e vence Atlético Tucumán

Após um primeiro tempo desastroso, o River Plate deu a volta por cima e venceu bem o Atlético Tucumán por 3 a 1 jogando em casa.

Logo aos 3 minutos do primeiro tempo o time tucumano abriu o placar com Emanuel Giglioti. O River não se encontrava em campo e fez um primeiro tempo sofrível. O Atlético se impôs e poderia ter feito mais gols na primeira etapa.

No segundo tempo, com a entrava de Galmarini o River melhorou. O treinador Astrada também pôs no jogo o baixinho Villalba e ele por sua vez pôs fogo no jogo. E em sete minutos o River virou e matou o jogo. As 24 Gallardo empatou, aos 29 Buonanotte (o melhor em campo) virou e aos 31 Villalba matou o jogo. A partir daí se viu o melhor futebol dos Millionários no campeonato até aqui. O time jogou solto, leve e poderia até ter ampliado. Mas ficou por isso mesmo.

Talvez essa seja a vitória que o time esperava pra ganhar moral e crescer nesse final de ano. O time não disputa mais nada mas é importante ganhar moral pro ano que vem. O River Plate precisa voltar a ser grande e acreditar em si mesmo. Tomara que 2010 seja um ano diferente.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: