Início > São Paulo > Meu, cala sua boca!

Meu, cala sua boca!

Sabe aqueles comentários que você faz e depois pensa: poutz, que merda eu fiz.

Acho que esse “jornalista” do Esporte Interativo deve ter pensado isso. Durante o vídeo dá vontade de dizer bem alto: “Meu, cala sua boca”.

Tem hora que o pessoal esquece de quem está falando…

  1. shirley hamuche
    16/11/2009 às 11:49 pm

    Fiquei emputecida com o coment ridiculo e sem noção do fulano.
    Muricy fou tri por causa do SPFC e não o contrário.
    Time nas mãos de Muricy, nos últimos tempos, estavam brigando entre si com aquela história de competir por vaga de titular.
    Muricy foi pro Palmeiras e oq aconteceu?
    Marcos dá declaração contra o time mostrando que existe um racha.
    Palmeiras estava bem, coeso, chegou muriçoca e …..
    Ricardo Gomes colocou Dagol como titular (antes era banco) e nos
    levou a final e a taça.
    Sim, seremos campeões graças a Ricardo Gomes que entrou no clube
    respeitando os jogadores.
    *.*

    Junnym: concordo plenamente

  2. Jhonathan Doria
    17/11/2009 às 6:35 pm

    Ao Senhor, como é mesmo o nome dele que eu nem sei ?! rsrsrs

    SEM COMENTÁRIOS !!

    Como disse o Junnym, CALA A BOCA ! KKKKK¹²³

    Junnym: André Henning o nome do Cabeça de Ovo.

  3. 17/11/2009 às 9:05 pm

    Apenas uma palavra: BABACA !!!!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

