Início > Futebol Sulamericano > Boca empata e dá adeus também a Libertadores

Boca empata e dá adeus também a Libertadores

Faltando 15 pontos a serem disputados, o Boca ficou a 11 do ultimo time da zona de classificação a Libertadores após o empate de hoje com o Arsenal em Sarandí. Assim, praticamente se encerra um ano digno de se jogar no mar do esquecimento para os Xeneizes.

O Boca começou o jogo melhor e fez o primeiro com Gary Medel, que soltou a bomba pra marcar o primeiro gol do jogo aos 28 do primeiro tempo. O Arsenal equilibrou a partida mas só conseguiu empatar aos 30 do segundo tempo, em gol de falta de Cristian Alvarez.

Neste momento de incerteza e decepção, os jogadores mais cobrados são os experientes. Abbondanzieri é cobrado por levar muitos gols de falta (foi o terceiro neste campeonato). Riquelme, mesmo sem jogar, é cobrado por parte da torcida por não manter a forma física ideal. Coco Basile é cobrado por não colocar a grande esperança pro futuro do clube Pablo Mouche pra jogar. Em fim, as cobranças por resultados são muitas na Casa Amarilla e parece que o Boca não encontra um caminho tranquilo rumo a regularidade. O ano de 2010 será de reestruturação e recuperação do respeito perdido. O trabalho será árduo!

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: