Início > São Paulo > Melhores momentos de Jason 2 x 0 Vitória

Melhores momentos de Jason 2 x 0 Vitória

  1. Tito
    16/11/2009 às 9:54 am

    Pois é Junnym, já que vc se deu ao trabalho de comentar no meu blog, me sinto obrigado a retribuir a gentileza.
    De fato, seus argumentos são todos válidos, questionáveis mas válidos. Assim como os meus.
    Partindo disso e pelo fato de nossos times terem sido extremamente beneficiados por arbitragem e o meu, diga-se nem com ajuda conseguiu se manter na ponta, acredito que o legítimo postulante ao título seja o Flamengo.
    Infelizmente para vc, ao contrário dos três anos anteriores, o campeonato por pontos roubados está direcionado para a Gávea e não para o jd. leonor. Vide o inédito caso da perda de mando de jogo.
    Provavelmente, seu time e o Mengo ficarão empatados até a última rodada, para satisfazer as necessidades da televisão e no jogo contra a cachorra de peruca que será em alguma parte do mundo.
    aí vcs serão inacreditavelmente tungados para garantir o título rubro negro. findo o campeonato, pegue a senha e entre na fila do “mimimimimimi, ok?
    abs

    Junnym: sensacional seus argumentos, amigo palestrino. Penso exatamente igual. Não acho que nossos times foram extremamente beneficiados. Acho que pau que bate em chico bate em francisco. Tirando o Flamengo, todos os outros times do campeonato foram ajudados e beneficiados na mesma proporção, na minha opinião. O Palmeiras foi ajudado contra o Cruzeiro e prejudicado contra o Flu e assim por diante. O jeito vai ser chorar abraçado né?

    Abração!

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

