Início > Brasil > Quantos juízes a CBF vai afastar até o fim do campeonato?

Quantos juízes a CBF vai afastar até o fim do campeonato?

Sim, porque se continuar nesse ritmo não vai sobrar juiz pra apitar o resto do campeonato. Se todo jogo que tiver um lance polêmico, um erro de arbitragem ou alguma dúvida sobre a honestidade do apitador o homem de preto em questão for afastado, é bom ir pedindo pra Conmebol emprestar uns juizes pra nós.

O campeonato entra em sua reta final e os lances polêmicos vão se multiplicar por mil. Neste momento os atacantes vão se jogar mais na área, os zagueiros vão simular mais agarrões no escanteio, todos vão simular agressões, todo gol que o time levar vai ter mal levantada e etc. Se a cada jogo que houver erro de arbitragem virar essa bagunça que o Palmeiras e o Sport aprontaram essa semana, sinceramente vai ficar difícil.

Não acho correto essa postura de afastar o juiz até o fim do campeonato. Pode até afastar mas não é necessário emitir comunicado informando isso à imprensa. Isso acaba virando um circo e o nome do apitador fica girando de programa em programa. E como fica a família do cara? E como fica os amigos? Até porque os erros cometidos por Simon e Elmo Rezende não foram esse absurdo todo que os dirigentes querem pintar. Acredito que se doeram mais porque o campeonato está na sua reta final.

Quer mandar o cara pra geladeira? Manda, mas internamente. Divulgar isso é tirar o corpo da CBF e da Comissão de Arbitragem e dar uma falsa impressão de que alguma coisa está sendo feita.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: