Início > Futebol Sulamericano > Boca empata em casa com Colón e dá adeus a luta pelo título

Boca empata em casa com Colón e dá adeus a luta pelo título

Faltando seis rodadas para o fim do Apertura 2009, o Boca Juniors empatou sem gols com o Colón de Santa Fé em casa e praticamente deu adeus as chances de título no campeonato. O Boca ficou 10 pontos distante da ponta da tabela e há apenas 18 pontos em jogo. Ainda que há chances matemáticas, elas são mínimas.

O jogo foi tecnicamente fraco e os dois times pouco criaram. O Boca teve mais chances de gols mas nenhuma clara. O Colón sai agradecido de La Bombonera, afinal o empate deixa o time a 4 pontos do líder e invicto Banfield.

O Boca também praticamente não tem chances de ir a Libertadores 2010. São dez pontos de desvantagem para o último classificado e como já citado, apenas 18 estão em disputa. Sendo assim, como já previsto, teremos uma Libertadores da América sem os maiores clubes da Argentina, já que o River está bem distante da vaga.

Anúncios
  1. Ricardo
    09/11/2009 às 2:15 am

    Como é que a Libertadores está sem esse dois principais clubes da Argentina como Boca e River, no Boca Juniors o alvo é o dirigente e ex-treinador do Boca Carlos Bianchi, que está acabando de vez com o Boca e Riquelme e Palermo não estão agradando o time, e do lado do River Plate, a diretoria é responsavél, e Ortega e Gallardo também não estão salvando o time.

    Junnym: Na minha opinião o problema é justamente esse. Não se pode manter em times como Boca e River ex-jogadores em atividade. São bons? Sim, fazem seus golzinhos. Mas o time joga pra eles e eles não suportam mais o pique.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: