Início > Futebol Sulamericano > River melancólico, Boca sem sorte e Chacarita incompetente

River melancólico, Boca sem sorte e Chacarita incompetente

O River Plate foi derrotado em casa pelo seu carrasco (pelo menos nos ultimos anos) Lanús por um a zero. O gol do time do Sul foi marcado por Velasquez. Aliás, um golaço de falta, no ângulo. Coisa linda. O River jogou muito mal e o Lanús apenas administrou o resultado. O time de Leo Astrada não teve efetividade, errou passes, marcou mal e poderia ter perdido de mais.

Já o Boca Jrs (sem Riquelme que só volta daqui a 45 dias por conta de uma lesão no tendão do pé) foi a Rosário e foi derrotado por 2 a 1 pelo Central. Os gols do time de casa saíram em falhas do goleiro Abbondanzieri. A curiosidade é que foi lá que El Pato se formou e este é o time de seu coração. O primeiro gol foi marcado por Mendez de falta. O gol foi irregular, já que na jogada em que o juiz marcou a falta o jogador rosarino estava impedido.

O Boca empatou ainda no primeiro tempo em um golaço de falta de Krupoviesa. A bola ainda tocou no travessão antes de entrar. O Boca ainda teve a chance de ir para o intervalo vencendo em belo lance de Palermo que recebeu cruzamento de Chavez, matou no peito e bateu de direita pra grande defesa do goleiro local.

No segundo o tempo o jogo ficou completamente aberto e qualquer uma das equipes poderia ter matado o jogo. A chance do Boca veio com Gaitán que recebeu na área sem goleiro e chutou em cima do zagueiro. O castigo veio aos 30 minutos com Castillejos. Ele recebeu na intermediária e foi driblando até a área Xeneize. O goleiro do Boca saiu um pouco prevendo o cruzamento, mas o jovem atacante do Rosário Central tocou no cantinho, entre a trave e o goleiro.

No último minuto de jogo Morel Rodriguez ainda mandou uma falta no travessão, só que em vez de bater na trave e entrar, como no gol do Boca, essa bateu e saiu, pra desespero dos Xeneizes.

O Chacarita jogou contra o Argentinos e fez um primeiro tempo primoroso. Poderia ter goleado mas conseguiu fazer apenas um gol Grabinski, aproveitando bate-rebate na área. O atacante Facundo Parra perdeu um gol daqueles pra ir pro Inacreditável Futebol Clube do Globo Esporte. A um metro da linha de gol, ele recebeu cruzamento da esquerda e conseguiu mandar no travessão.

No segundo tempo o Argentinos Jrs voltou melhor e logo empatou. Após bola rebatida da direita, Pavlovich cabeceou da meia lua e acertou o cantinho do goleiro Funebrero. O Chaca respodeu em seguida com um belo gol do mesmo Parra que perdeu o gol inacreditável. Mas o Argentinos pressionou muito e após cobrança de escanteio, Mauro Bogado empatou pegando a sobra de fora da área. Resultado justo pela incompetência do Chacarita e pela raça do Argentinos.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: