Início > Futebol Sulamericano > Matthäus não virá só

Matthäus não virá só

Essa é a bela Kristina Liliana, ucraniana, 22 anos, esposa de Lothar Matthäus. A modelo e estudante de jornalismo virá a América do Sul com seu esposo, mas já impôs uma condição: só fica se tiver trabalho.

“Seremos cuidadosos, também dependerá de Liliana. Quero que ela seja feliz e temos que ver quais as possibilidades que a cidade oferece para sua carreira”, disse o ex-capitão alemão a revista Bild.

“Matthäus viria sózinho, mas decidiu trazer sua esposa para que a adaptação seja mais rápida. Acredito que não haverá nenhum problema pra ela conseguir emprego e quero deixar bem claro que ele não me pediu nada”, declarou ontem a uma rádio argentina Pablo Podestá, diretor de futebol do Racing.

Sei não, mas essa contratação do Racing já começou errada. Apesar de ser linda, essa moça não terá tanto trabalho na Argentina quanto teria na Europa, onde todos os países são muito próximos e tem transporte rápido e barato. Além do mais, as modelos do leste europeu são muito valorizadas por lá.

Vale lembrar que em 2006 Matthäus abandonou o Atlético Paranaense por saudades da família e foi embora de repente, devendo mais de 10 mil reais ao hotel onde estava hospedado. E parece que essa situação começa a se desenhar novamente.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: