Início > São Paulo > Como Junior Cesar evoluiu no SPFC!

Como Junior Cesar evoluiu no SPFC!

Quando um jogador carioca é contratado todo mundo enxe o saco e com razão. O futebol carioca é malemolente, peca na marcação e beira a displicência. Talvez por isso jogadores como Zé Roberto, Lúcio Flávio, André Lima, Léo Moura e Gabriel tenham se dado muito bem por lá. Mas uma coisa temos que reconhecer. O Junior Cesar melhorou demais.

É certo que ele demorou um tempo pra se adaptar ao novo estilo de jogo. O futebol paulista é mais pegado, mais veloz e na maioria das vezes não dá muito tempo pra pensar. Mas do meio do ano pra frente o ala tricolor evoluiu muito. No começo do ano ele chegou a ficar alguns jogos na reserva, parecia que ele seria mais uma decepção. Mas ele demonstrou ter muita garra e força de vontade. Com a chegada de Ricardo Gomes ele melhorou muito na marcação, aprendeu a ser menos individualista e hoje faz essa jogada de ultrapassagem com perfeição. Agora só falta melhorar um pouquinho naquele ultimo passe, como o xará baiano dele fazia com perfeição.

Acredito que, se continuar assim e se evoluir um pouco na parte ofensiva, que sempre foi seu forte, ele poderá ser um dos grandes nomes do tricolor para 2010.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: