Início > Pessoais, São Paulo > Parabéns Michael!

Parabéns Michael!

Nosso amigo Michael Serra, da SPFCpédia agora é funcionário do SPFC!

Vai ser historiador do tricolor. Meus parabéns querido, você merece mais do que ninguém essa vaga.

Me lembro que um dia estávamos conversando no MSN e você me disse que a Revista Oficial tinha feito um contato com você pra tirar uma dúvida e você me disse que seu sonho era trabalhar no clube.

Fico muito feliz que seu sonho tenha se realizado. Que tudo dê certo pra você!

Abração!

  1. 10/10/2009 às 12:57 am

    hehe acho que tudo começou ai mesmo, ou por ai hehe. Agora que entrei farei de tudo pra nunca sair heheh. Farei por onde

    Valeu cara, abraços.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

