Início > Futebol Sulamericano > River perde clássico na despedida de Gorosito, Boca vence Vélez e volta a sonhar

River perde clássico na despedida de Gorosito, Boca vence Vélez e volta a sonhar

O River até começou bem o clássico contra o San Lorenzo mas acabou da mesma forma da maioria dos outros jogos do ano. Diego Buonanotte abriu o placar de penalti, ainda no primeiro tempo.

Mas na segunda etapa o San Lorenzo voltou melhor e virou com gols de Romagnoli de penalti e Bernardo Romeo, escorando cruzamento da direita.

Foi o ultimo jogo de Néstor Gorosito no comando dos Millionários. Uma despedida triste e melancólica, de um cara que não tem culpa da campanha pífia do time.

Já o Boca venceu uma excelente e dificílima partida contra o Vélez e voltou a sonhar com o título e a vaga a Libertadores de 2010, hoje muito distantes.

O Boca começou perdendo logo aos seis minutos com o gol de cabeça de caruso. Bataglia empatou logo em seguida, também de cabeça. Caruso de canhota colocou o Velez em vantagem no placar no segundo tempo. O Boca empatou com um belo gol de Riquelme, soltando a bomba no angulo. E o gol mais inusitado da partida veio a seguir. O goleiro do Velez saiu em um lançamento em profundidade e tirou com força. A bola foi justo na cabeça de Palermo que com muita consciencia colocou a bola lá dentro a 35 metros do gol.

Talvez seja a vitória que o Boca precisava pra crescer e voltar a acreditar em si mesmo. As próximas semanas serão decisivas.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: