Início > Futebol Sulamericano > Independiente não dá sopa pro azar e vence o Clássico de Avellaneda

Independiente não dá sopa pro azar e vence o Clássico de Avellaneda

O Independiente foi ao Cilindro de Avellaneda como franco favorito para o clássico contra o Racing Club e não deu sopa pro azar. Fez um primeiro tempo fantástico e venceu a partida por 2 a 1. Gandín, aos 2 e aos 29, de penalti, fez os gols do Rojo. O Racing descontou no segundo tempo com Ledesma.

O Independiente prova que vai brigar na parte de cima da tabela e mostra força ao vencer o clássico na casa do adversário. O time passou por uma grande reformulação no meio do ano e perdeu seu principal nome, El Rorfi Montenegro, para o futebol mexicano. Mesmo assim a equipe conseguiu se achar e já está dando trabalho.

Já o Racing segue sua sina de lutar contra o rebaixamento. Não venceu nenhuma partida esse ano ainda e dificilmente seu treinador vai permanecer depois dessa derrota. O time tem muita força de vontade, mas falta qualidade.

A parte da situação das duas equipes, o jogo foi ótimo. Muita correria, muitas oportunidades de gol e as torcidas não pararam um segundo. Aliás, 10% pra torcida do Independiente. E ninguém chorou.

A sequencia do campeonato vai ser muito interessante. O Velez, que venceu o Huracán por 2 a 0 com direito a gol de bicicleta, está jogando muito bem. O Estudiantes dispensa comentários e o San Lorenzo, com a contratação de Romagnoli e a presença da molecada da base parece muito a fim de disputar o título.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: