Início > Futebol Sulamericano > Boca, com sorte, perde só por 2 a 1 para um Estudiantes inspirado

Boca, com sorte, perde só por 2 a 1 para um Estudiantes inspirado

O Boca continua sua série de péssimas exibições. Dessa vez os Xeneizes perderam “só” por 2 a 1 para o Estudiantes. Digo que foi pouco, porque a diferença entre as duas equipes é gritante. Não dá pra comparar hoje o Estudiantes, um time que sabe o que fazer com a bola, bem postado taticamente, organizado, com esse Boca que joga na tática do “bumba meu boi”.

“El Pincha” abriu o placar logo aos 12 minutos. Após falta cobrada da esquerda, o interminável Calderón entrou como um raio pelo meio da zaga e tocou de coxa pra fazer 1 a 0.

No início do segundo tempo o Boca esboçou uma reação. Desábato falhou, Palermo, matador nato como é, aproveitou e marcou um belo gol, pegando de primeira o rebote e deixando tudo igual no placar. Mas a esperança do Boca não durou dois minutos.

Enzo Pérez recebeu livre dentro da área e soltou a bomba para marcar o segundo gol do Estudiantes na partida, aos 4 minutos da segunda etapa. A partir daí o Boca tentou atacar, mas muito desorganizado e sem a força que precisa pra reverter essa situação. O Estudiantes controlou facilmente a partida e poderia ter feito até mais gols, mas não foi necessário.

O Boca venceu apenas sete dos vinte e cinco jogos que disputou pelos campeonatos locais este ano. Pouco, mas muito pouco pra tradição do clube. Já o Estudiantes segue sende uma máquina de ganhar e é líder isolado com 16 pontos ganhos em 18 possíveis. Caminha a passos largos para ser campeão argentino e quem sabe, mundial.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: