Início > Brasil, Futebol Sulamericano > Corinthians tem apenas mais algumas horas para regularizar situação de De Federico

Corinthians tem apenas mais algumas horas para regularizar situação de De Federico

O Corinthians até agora fez sua parte. Pagou os 2,5 milhões de dólares ao Huracán referentes a primeira parcela da compra do jogador. O problema é que o Huracán não fez a parte que lhe cabe. O clube argentino deveria ter enviado a documentação do jogador ao time paulista a vários dias. Já fazem 25 dias que De Federico chegou ao Brasil  e até agora nada.

O Huracán diz que faltava a assinatura de um juíz, mas o que parece é que querem mesmo é melar a situação do jogador. Caso o atleta não seja inscrito nas próximas horas, ele ficará todo o restante do ano sem atuar. A situação é delicada, mas é imperdoável a atitude do Huracán.

Muita falta de profissionalismo e o caso o Corinthians não consiga inscrever o jogador, pode e deve entrar na justiça contra o time argentino. Afinal, jogador fora de campo não gera renda. As próximas horas serão decisivas para o caso.

Update: O Corinthians soltou uma nota a imprensa dizendo que os jogadores Edno e De Federico estão inscritos. Mas a CBF ainda não confirmou.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: