Início > Brasil > Torcida do Cruzeiro ainda vai se arrepender

Torcida do Cruzeiro ainda vai se arrepender

Ok, eu concordo que a atitude de Kléber de ter ido bater bola com a torcida do Palmeiras não foi correta. Mas a torcida do Cruzeiro ainda vai se arrepender e muito por ter vaiado tanto ele e por ter ido ao CT pedir a saída do jogador. Torcedor pensa com o coração e não com a cabeça. Mas forçar a saída do jogador do clube foi uma decisão errada. Muito errada.

É simples chegar a essa conclusão. O Cruzeiro sofre com atacantes, isso todo mundo sabe. Thiago Ribeiro e Soares não são jogadores da qualidade de Kléber. Guerrón ainda não provou ser capaz de ser titular do time. O Cruzeiro sofreu o ano inteiro com a deficiência do setor ofensivo. A saída de Kléber seria tecnicamente um desastre para o clube. Isso sem falar da parte financeira. A diretoria celeste recusou ofertas altas pelo jogador, apostando numa valorização do atleta para o ano que vem. Mas agora o Gladiador vai sair pela porta dos fundos e por um valor bem abaixo do que ele vale de verdade.

A torcida do São Paulo já cometeu o mesmo erro com Luis Fabiano e principalmente Kaká. Agora o Cruzeiro faz isso com Kléber, assim como os corinthianos já fizeram com Edilson. Como eu disse lá em cima, a torcida pensa com o coração e não com a cabeça. Os dirigentes da Raposa é que vão sofrer uma barbaridade com essa situação. Kléber foi um investimento alto que não trouxe retorno. Vai ser difícil contornar essa situação.

Anúncios
Categorias:Brasil Tags:, ,
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: