Início > Brasil, São Paulo > Erro grotesco da Globo no jogo de ontem

Erro grotesco da Globo no jogo de ontem

Na hora, eu já tinha certeza. Depois vendo o replay, tive mais certeza ainda. Depois de ver várias é várias vezes, ainda pensava da mesma forma. O lance de Miranda em Fernando, logo no início do jogo de ontem foi normal. Miranda trava perfeitamente na bola, não toca o adversário e sai jogando com categoria.

Mas os especialistas em arbitragem da transmissão brigava com a imagem e continuavam afirmando que tinha sido penalti claro. Eu fiquei muito nervoso na hora, pois eu estava vendo claramente o zagueiro do SPFC tocar na bola e sair jogando. O lance foi absurdamente claro. Não havia obstrução da imagem. Estava tudo perfeito. Mas depois de várias repetições, insistiam que foi penalti. Mostraram no show do intervalo do outro jogo, o do Grêmio, e destacaram o “penalti escandaloso”.

No Fantástico, novamente a ênfase ao lance. E ainda por cima com um texto exaltando ainda mais o lance, dizendo que aquilo era um manual de como se fazer um penalti.

Aí hoje, o jogador que supostamente teria sofrido o “crime”, a “tentativa de homícidio”, diz que não foi penalti. Vamos abrir aspas para Fernando:

“Ele (Miranda) foi na bola, ele travou na bola. Tanto que eu tropecei mais no contato com a bola do que nele”

Ou seja, nada mais a declarar né pessoal? Agora fica a questão: amanhã, no Globo Esporte, alguém vai comentar as declarações do jogador? O mistério durará até amanhã, quinze pra uma da tarde.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: