Início > Futebol Sulamericano > Boca é surpreendido no contra-ataque e perde mais uma em casa

Boca é surpreendido no contra-ataque e perde mais uma em casa

O Boca Jrs continua numa má fase sem fim. Pior que os grandes da Argentina, só o Fluminense no Brasil. A equipe de Alfio Basile perdeu em casa para o inexpressivo Godoy Cruz e de virada.

No começo de jogo, aos 6 minutos, a zaga do Boca falhou ao tentar recuar a bola para Abbondanzieri e Matías Jara marcou o 1 a 0. O Boca empatou aos 32 em lance polêmico. Após cruzamento na área, Bataglia dividiu com o goleiro e claramente fez falta. O zagueiro tirou antes da bola entrar, mas o bandeirinha validou o gol.

O Boca virou no início do segundo tempo. Insua soltou uma bomba de canhota, o goleiro rebateu e Gary Medel fez de peixinho. Aí parecia que o Boca venceria a partida, e o gol conseguiu até arrancar um leve sorriso de Coco Basile. Mas o Boca jogava muito mal e Federico Higuaín empatou aos 32 minutos. Daniel Vega sofreu falta dentro da área de Morel Rodríguez e o Higuaín pobre da família empatou.

Quando o jogo caminhava para um já desastroso empate para o Boca, veio o golpe de misericórdia. Insua tentou cruzar da esquerda e a bola sobrou com a zaga do Godoy Cruz. Após rápida troca de passes pelo meio, Salomon puxou o contra-ataque rápido e cruzou na medida para Cristian Chavez colocar a cereja sobre a zebra. 3 a 2 Godoy Cruz, Basile totalmente irritado e um Boca cinza, sem graça.

Vai ser difícil arrumar esse time. O Boca agora é o 12º colocado a oito pontos do líder Estudiantes após apenas 5 rodadas.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: