Início > Brasil > Era melhor ter ficado calado

Era melhor ter ficado calado

“Não existe ciúme no elenco. A gente já previa que ia ter o momento que o Goiás ia cair (de rendimento). Ele (Hélio dos Anjos) foi mal-interpretado e se expressou de uma maneira que não é acostumado. O Hélio não é de criar nenhum tipo de preconceito e já me pediu jogadores que eram vistos com possibilidade de serem homossexuais”

Diretor de futebol do Goiás, senhor Marcos Figueiredo, saindo em defesa de Hélio dos Anjos. Só fica no ar uma perguntinha: como assim “jogadores que eram visto com possibilidade de serem homossexuais?” Como se define isso? Pela forma de se vestir, de jogar, de falar?

Sinceramente, melhor ficar calado do que falar uma coisa dessas. Deixa esse assunto passar que daqui a pouco todo mundo esquece.

Anúncios
  1. Jhonathan Doria
    19/09/2009 às 1:37 am

    Fala Junnym,

    então, venho fazer um convite, como sabe, ou não, além do meu blog, sou proprietário do Redação SPFC, um projeto novo que surgiu com a finalidade de reunir blogueiros qualificados em um único blog para falar, expor, informar, etc, sobre o São Paulo FC. O porjeto tem pouco mais de 1 mês porém como descrédito de alguns integrantes importantes que contavamos para alavancar o crescimento do blog, porém o mesmo teve uma grande caída devido a isso. Agora depois de um mês traçamos uma nova etapa para esse projeto e esperamos contar com você, você está convidade a ser um colunista do Redação SPFC. Aguardamos anciosamente sua resposta.

    abs,
    Jhonathan Doria

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: