Início > Brasil > Hélio dos Anjos fala demais

Hélio dos Anjos fala demais

Vamos abrir aspas para o treinador do Goiás.

“Homem que tem ciúme de outro é viadagem, coisa de homossexual. Eu não trabalho com homossexual, não tem viado no meu grupo.”

Hélio dos Anjos é um bom treinador. Foi ele o responsável pelo início da geração esmeraldina que teve jogadores como Josué, Marabá, Túlio, Aloísio, Fernandão, Alex Dias, Araújo, Marquinhos dentre outros. É certo que ele ainda não tem o reconhecimento que merece, mas também é fato que o cidadão conversa pelos cotovelos.

Este ano, para o confronto ante o Flamengo, ele já inflamou a torcida para um clima de guerra, chamando os torcedores do Flamengo de “inimigos”. Todos nós sabemos que torcedor é uma panela de pressão que explode por pouca coisa. Essa foi uma declaração irresponsável do técnico do Goiás, que graças a Deus não teve maiores consequencias.

Agora ele fala dessa forma sobre os homossexuais. Eu fico aqui pensando quantos homossexuais o treinador Hélio já comandou sem nem imaginar que esses caras eram gays. Quantos jogadores ele já elogiou, abraçou em alguma comemoração, tomou banho no mesmo vestiário, trocou de roupa na presença do cidadão, sem nunca pensar que aquele que ele tanto prezava era um dos que ele “abomina”. Sim, porque alguém aí acha que homossexual vem com uma plaquinha na testa, identificando sua opção?

Fala demais o Hélio. Se um dia treinar um time grande, como eu tenho certeza que ele vai chegar a treinar, vai ter que segurar a língua. Por muito menos do que isso, gente por aí é perseguida pela mídia até hoje.

Anúncios
  1. espantalho
    17/09/2009 às 3:09 pm

    Ele disse que homossexual não é homem… Mas esqueceu de dizer que ele próprio não é treinador e que o Goiás não é time.

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: