Início > Futebol Sulamericano > River vacila e só empata com Colón

River vacila e só empata com Colón

Em dia de péssima arbitragem no Monumental, o River Plate deixou escapar a vitória e empatou sem gols com o Colón de Santa Fé.

A equipe de Gorosito, que segue por um fio, não rendeu o esperado e acabou passando em branco e saindo de campo debaixo de vaias. Mas há que se dizer que o juiz interferiu diretamente no resultado da partida. Deixou de marcar dois penaltis claros para o Colón de Santa Fé, anulou mal um gol legítimo do River e na melhor jogada de Ortega na partida, quando este colocou Buonanotte na cara do gol e o assistente marcou impedimento em lance legal.

Apesar disso, não se pode deixar de dizer que o River jogou mal de novo, Ortega não apareceu, Buonanotte correu muito e produziu pouco, Fabbiani não foi nem sombra do que pode ser e a grande esperança, Mauro Diaz, também deixou a desejar. No fim, por pouco o River não perdeu o jogo com dois tiros de fora da área. Um passou a direita do gol e outro o goleiro Vega fez uma grande defesa.

Um detalhe interessante da partida foi que antes de começar o jogo a torcida organizada do River gritou: “Nas mãos de Diego não vamos ao Mundial. Vamos ficar, vamos ficar sem o mundial”. Imediatamente o restante do estádio vaiou a atitude de “Los Borrachos del Tablón” e começou a gritar o nome do treinador da seleção. Até mesmo depois das eliminatórias a seleção argentina dá o que falar. Ainda mais depois que Maradona preteriu o Monumental para jogar em Rosário, mesmo a seleção estando invicta no estádio do River a muitos anos.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: