Início > Futebol Sulamericano > Boca joga mal e perde em Tucumán

Boca joga mal e perde em Tucumán

Parece que esse não é o ano dos grandes clubes na Argentina. O Boca jogou muito mal essa noite em Tucumán e perdeu para o Atlético local, estreiante na primeira divisão, por 2 a 0.

O time da casa jogou melhor os 90 minutos e marcou um gol em cada tempo pra vencer os Xeneizes. Juan Pereyra aproveitou falha do goleiro Abbondanzieri que rebateu mal e de fora da área marcou o primeiro gol do time local. No segundo tempo após linda jogada, Sebastián Longo cruzou da esquerda na medida para o gol de cabeça de Fábio Escobar.

O Boca esteve completamente perdido em campo. O time foi mal taticamente, tecnicamente e nem mesmo a volta de Roman Riquelme pode mudar o panorama do time.

O time do Boca não é ruim, mas tem jogadores que não tem a menor condição de vestir a camisa do time. Paletta, Sauro e Rosada podem não ser jogadores ruins, mas não tem o nível de um dos maiores times do mundo. O Boca precisa contratar jogadores a altura de sua grandeza. Caso contrário, é melhor colocar a molecada pra jogar, pois eles sim sabem desde pequenos o tamanho do time que defendem.

Nos outros jogos do sábado, o Central venceu o Chacarita fora de casa por 1 a 0 e agora é líder isolado. O Velez não conseguiu passar pela boa defesa do San Lorenzo e o jogo terminou sem gols. O Velez é segundo colocado. O Tigre, que vinha fazendo campanhas excelentes nos ultimos anos, foi derrotado em casa pelo Arsenal por 2 a 1 e demonstrou que esse não será seu ano.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: