Início > São Paulo > Copa Gastronomia & Futebol

Copa Gastronomia & Futebol

Copa Gastronomia & Futebol dá show na cozinha e no ambiente
Novo restaurante abre suas portas e lança campanha para que o Morumbi sedie a Copa do Mundo de 2014
Do site e twitter oficiais – 31/8/2009

Quem é paulistano de coração e louco por futebol vai adorar esta novidade! Mais do que um novo restaurante, é inaugurado em São Paulo um novo conceito: Copa Gastronomia & Futebol. Sob o comando de Cristiane Ferraz, o novo projeto abre suas portas dentro do Estádio Cícero Pompeu de Toledo, a casa do São Paulo Futebol Clube, incrementando a campanha de apoio ao Morumbi como sede paulista dos jogos da Copa do Mundo de 2014.
Diferente, ousado e inovador, o Copa foi criado para ser uma celebração ao maior evento esportivo do planeta. Assim como a competição integra os povos dos cinco continentes, o Copa reúne o melhor da culinária internacional para atender ao paladar de todos os torcedores – seja qual for o time do coração!
Gastronomia
No cardápio, um buffet completo para os almoços, de segunda a segunda, com saborosas opções entre carnes, aves, peixes, saladas, massas e sobremesas. No jantar, todos os dias da semana, deliciosas pizzas feitas nos dois fornos à lenha.
Para tornar os sábados ainda mais especiais, além do Buffet completo, uma suculenta feijoada é servida no COPA.
Decoração
O projeto arquitetônico faz parte da revitalização do Estádio do Morumbi para a Copa de 2014. Com isso, não podia deixar de ter o toque especial de Ruy Ohtake na fachada, um convite para quem passa pelo portão 5 do Estádio do Morumbi. Com entrada totalmente independente, quem chega logo se depara com uma área nova, com deque, paisagismo e iluminação integrados.
A charmosa decoração é um item à parte. Por todos os lados, pôsteres das Copas do Mundo, começando pela de 1930 no Uruguai, espalham-se pelo restaurante. Logo na entrada, um grande mapa-múndi, sinaliza os países onde ocorreram as disputas mundiais e seus respectivos vencedores. Até os banheiros recebem decoração com a temática da casa, com os times de homens e mulheres. No masculino, o bom humor é garantido com uma surpresa nos mictórios, que vale a visita.
Lançamento
Para a inauguração oficial, o São Paulo Futebol Clube e o Copa Gastronomia & Futebol iniciaram a campanha “Eu apoio o Morumbi 2014”. Para isso, celebridades como Lima Duarte, Raí, Ruy Ohtake, Hebe Camargo, Henri Castelli, Selton e Danton Melo, Maria Rita e Nando Reis, customizaram bolas para apoiar a campanha, que ficarão em exposição no restaurante para a apreciação dos amantes do esporte.
Além disso, uma homenagem muito especial ocorre durante o evento de inauguração. Grandes craques brasileiros como Raí, Pepe, Zetti, Luizão e Ronaldão, que representaram o Brasil nas Copas do Mundo, serão homenageados pelo Copa Gastronomia & Futebol e pela diretoria do São Paulo, recebendo o troféu “Heróis do Brasil”.
A equipe jornalística não poderia ficar de fora. Assim, o jornalista esportivo Orlando Duarte também receberá o troféu ‘Heróis do Brasil’ pelos excelentes serviços prestados ao esporte ao longo da carreira.
Serviço:
COPA GASTRONOMIA & FUTEBOL
Estádio do Morumbi – Praça Roberto Gomes Pedrosa, 1 – Portão 5 (Morumbi – São Paulo – SP). Tel: (11) 2613-0890
Capacidade: 200 lugares
Almoço: de segunda a sexta – Buffet a quilo. R$ 35,00
Aos sábados, domingos e feriados – Buffet com preço fixo de R$ 32,00
Jantar: todas as noites, cardápio de pizzas
Horário: de segunda a segunda das 12h às 15h e das 18h ao último cliente
Endereço eletrônico: www.restaurantecopa.com.br
Vi no SPFCpedia do grande Michael!
Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: