Início > Futebol Sulamericano > Chacarita luta bravamente mas não consegue evitar derrota

Chacarita luta bravamente mas não consegue evitar derrota

O Chacarita foi ao Monumental tentando a primeira vitória no campeonato frente ao River. E esteve muito próximo de conseguir. Mas no final do jogo, Ariel Ortega deu números finais a partida que poderia ser favorável ao funebrero.

O River começou o jogo arrasador e fez o primeiro logo aos 4 minutos com Buonanotte. Alustiza empatou para o Chaca aos 22 e colocou fogo no jogo. Mas o River seguiu pressionando e aos 32 Gustavo Cabral colocou o River em vantagem. Quando parecia que o primeiro tempo terminaria assim, Alustiza aprontou de novo. Sofreu o penalti cometido pelo goleiro Vega e marcou o gol de empate.

No segundo tempo o Chaca voltou melhor e virou o jogo. Facundo Parra escorou cruzamento e fez 3 a 2 para o co-irmão tricolor. O River partiu pra cima e só conseguiu o empate aos 25 minutos com Villalba. A partir daí só deu River e com o apoio da torcida, os Millionários fizeram o gol da vitória aos 42 minutos com Ariel Ortega.

Um jogão que terminou com a justa vitória do River. Se bem que qualquer um que saisse vencedor seria merecedor. Parabéns ao Chaca que mostrou que pode brigar pelo menos no meio da tabela.

Anúncios
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: